27/09/2009

Girls Just Wanna Have Fun!!!!
















Hoje vou fazer um post especialíssimo, dedicado às melhores amigas do mundo!! Elas dão um colorido especial pra minha vida e me fazem mais feliz.
Dani Dani, Dé, Sil, Babi, Daninha, Luh, muito obrigada pela festança que vocês organizaram com todo carinho, toda a preocupação. Saibam que eu AMEI TUDO, não só pela diversão, mas principalmente pela companhia de vocês. Vocês realmente fizeram com que eu me sentisse especial. Acho que nunca conseguirei me expressar por palavras. Apenas terei certeza que agradeci devidamente quando tiver a oportunidade de retribuir cada uma de vocês. Saibam que vocês são as irmãs que eu escolhi, as pessoas que eu quero perto de mim para o resto da vida.
Foi tudo muito bom porque teve a nossa cara, a cara das AVULSAS!! Realmente foi um momento nosso, em que eu pude esquecer o mundo (casamento, trabalho, preocupações etc) e curtir o que a vida tem de melhor: a companhia das pessoas que amamos numa festança incrível!! Amigas, do fundo do coração, não há nada do mundo que valha mais do que esses momentos...
Bom, vou ficando por aqui. Obrigada por tudoooooo mais uma vez. E que venha a próxima noiva hehehehe!!!

Um comentário:

  1. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Pela primeira vez consegui postar alguma cosia nesse blog! Acho que no TRF é bloqueado... só pode!
    Amiga, amei a homenagem e as palavras!!! Saiba que tudo o que fazemos é por amor a vc!!!
    Tudo na vida tem um propósito e essa farra foi pra unir ainda mais todas nós!!
    E que venha esse casóoooorio!
    P.S. QUE ME-DO!!
    ahauihaiuhaiauhauihauiaha
    Luv u!

    ResponderExcluir